Parceria Music Maker

Criada em 1992 pelo Luthier Ivan Freitas, a Music Maker iniciou suas atividades como uma oficina de manutenção e regulagem de instrumentos.

Em 2000 a Music Maker decidiu que era a hora de investir em maquinário e a contratação de profissionais especializados, iniciando assim uma linha de produção. Utilizando somente matérias primas nobres, rigorosamente selecionadas "a dedo", a Music Maker vai buscar nos EUA, Canadá, Europa e África, as madeiras mais especiais para a fabricação de instrumentos de qualidade, visando o fortalecimento da marca no mercado nacional e internacional e hoje é referência de Custom Guitars.

Como funciona a parceria?

Instrumentos Novos

Para você, que acabou de adquirir um instrumento Music Maker, você tem, em seu certificado de garantia, um código de voucher que poderá ser utilizado para cadastrá-lo em nossa plataforma por 1 ano gratuitamente.

Instrumentos Usados

Todos os instrumentos usados para venda na loja serão cadastrados no SerialBlocker, assim que você realizar a compra, automaticamente esse instrumento será transferido para você no SerialBlocker, gratuitamente.

MM Studio

Para você ou sua banda que ensair nos MM Studio, peça na recepção pelo seu voucher para cadastrar gratuitamente 1 equipamento que quiser. Esse crédito é válido apenas uma única vez por usuário.

Como funciona o SerialBlocker?

O SerialBlocker é uma plataforma na qual os usuários podem cadastrar seus equipamentos musicais através de seu número de série.

Em caso de roubo, furto ou extravio é possível gerar um alerta para a comunidade cadastrada. A base de pesquisa é aberta para buscas e em caso de alerta acionado para o número pesquisado, o sistema informará na tela o status do equipamento, inibindo assim o comércio ilegal de equipamentos musicais e consequentemente baixando o índice de roubos e furtos.

As vantagens do SERIALBLOCKER são:

  • Cadastro de usuário gratuito;
  • Escolha o pacote de registros de números seriais de acordo com a quantidade de equipamentos que possui;
  • Pagamento via Cartão de Crédito ou Boleto Bancário;
  • Possibilidade menor de comprar um instrumento e/ou equipamento roubado;
  • Combater a comercialização de instrumentos roubados,
  • Diminuir o número de roubos e furtos de instrumentos e equipamentos musicais;
  • Aumento nas chances de recuperação de um instrumento e/ou equipamento caso ele tenha sido roubado ou furtado.
  • É possível vincular a conta do Facebook no login e carregar os dados automaticamente;
  • Caso seu equipamento não possua um número de série de fábrica, o sistema irá gerar para você (desde que se enquadre nos requisitos de equipamento “HANDMADE/LUTHIER”);
  • Os dados dos equipamentos são confidenciais e só ficarão disponíveis parcialmente caso haja uma ocorrência ativada por você.

Veja como é fácil cadastrar seus equipamentos

 

Proteja seu equipamento agora!